icone whatsapp

Fale conosco

OAB Araxá e CAA/MG

Publicado pela assessoria de comunicação em 13/10/2016

No dia 03.10.2016 o presidente da OAB Araxá, Dr. Tiago Pereira, se reuniu com o delegado subseccional da CAA/MG, Dr. Italo de Paiva, para tratar de assuntos de interesse da classe advocatícia.

Foi decidido na presente reunião que será desenvolvido na subseção um programa de publicidade dos benefícios oferecidos pela CAA/MG. A cada 15 dias será enviado um e-mail tratando de um ou mais assuntos de interesse dos advogados, para que assim, todos tenham ciência dos benefícios que estão à disposição  da classe.  

Na oportunidade foi discutida ainda idéia de ser utilizada uma das salas da CAA/MG localizada no Centro Comercial Domingos Zema para a instalação de um escritório compartilhado visando atender os advogados recém formados e os demais advogados que não possuem escritório próprio.

Com a criação do escritório compartilhado, os profissionais poderão fazer atendimentos e reuniões com os clientes proporcionando o exercício da advocacia a estes profissionais.

 Para tanto, o Dr. Italo ficou responsável de providenciar, em caráter de urgência, os projetos e orçamentos para a viabilização do escritório compartilhado.