icone whatsapp

Fale conosco

VISITA INSTITUCIONAL DA DIRETORIA 33ª SUBSEÇÃO DA OAB AO NOVO DELEGADO REGIONAL DA POLICIA CI

Publicado pela assessoria de comunicação em 30/11/2016

No dia 22/11/2016, o Presidente da 33º subseção Tiago Pereira, o Vice Presidente Nilson Vieira de Carvalho e a Secretaria Geral da entidade Renata Lima Fabiano de Souza, se reuniram com o novo Delegado de Policia Civil da 43º DRSP, Dr. Vitor Hugo Heisler. 
 

O novo Delegado Regional na verdade não é figura nova no cenário policial Araxense, uma vez que foi delegado nesta cidade durante 17 anos, prestando relevantes trabalhos à população. 
 

O presidente da OAB destacou que uma das metas da gestão da nova Diretoria  é investir no bom relacionamento com instituições tão importantes como a Policia Civil de Minas Gerais e na criação de  um canal de comunicação mais estreito entre as duas entidades. 
 

Na oportunidade foi reivindicado a cessão de uma sala de apoio para a OAB, junto à 43º DRSP, visando possibilitar aos advogados e advogadas que militam na área, um local com condições dignas para o exercício da profissão. 
 

O Delegado Regional considerou importante o pleito, informando que isso inclusive já existe em outras cidades, inclusive em Frutal ultima cidade em que trabalhou,prometendo enveredar esforços para a disponibilização de um sala junto à Delegacia, ressaltando que caberá á OAB providenciar os computadores e mobiliário para a sala. 
 

A Diretoria da OAB desejou boas vindas ao novo Delegado Regional e sucesso nessa nova empreitada.