9° NATAL SOLIDÁRIO

Publicado pela assessoria de comunicação em 20/12/2016

Para celebrar o Natal, a 33ª Subseção da OAB/MG realizou no dia 09/12/2016, o 9º Natal Solidário, que aconteceu no CEMEI Francisca Quirina Martins de Oliveira, localizado no Bairro Pão de Açúcar III.
O objetivo do “Natal Solidário da OAB” é promover uma ação que permita a confraternização entre os representantes da Ordem e a comunidade escolar, sendo também uma forma de fazer com que a população conheça a Ordem e os trabalhos que ela desenvolve.
A ação social promovida levou alegria às crianças da escola através de um gesto de solidariedade, para tanto, todas as crianças receberam um presente que foi entregue pelo “Papai Noel”, o advogado Carlos ( Olhar nome do Carlão) e logo em seguida foi servido um lanche para todas elas.
O evento foi organizado e realizado pela subseção presidida pelo advogado Dr. Tiago Pereira e além dele, participaram da ação social a secretária geral da OAB Araxá, Dr. Renata Lima, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Graziela Luiza e a advogada Dra. Tatiana Afonso e sua mãe Marli Rodrigues.

O presidente aproveitou ainda para agradecer o esforço de todos que colaboram para a realização da campanha, principalmente à classe jurídica da cidade, diante do gesto de união em prol do objetivo de fazer o Natal de algumas crianças mais feliz.