Presidente da OAB participa da inauguração da fábrica da Bem Brasil em Perdizes

Publicado pela assessoria de comunicação em 21/02/2017

O presidente da 33ª Subseção da OAB/MG, Dr. Tiago Pereira, e a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Jânia Maria da Silva, participaram no último dia 16.02.2017 da inauguração da nova fábrica da Bem Brasil no Município de Perdizes, que contou com a  presenças de mais de 600 convidados, incluindo autoridades governamentais nos âmbitos federal, estadual e municipal.

A cerimônia foi iniciada às 11 horas, com a composição da mesa. Miguel Correa, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, representou o Governador do Estado, Fernando da Mata Pimentel. Ele enalteceu o empreendedorismo e a iniciativa da Bem Brasil em investir na construção de uma nova fábrica e afirmou que com isso a empresa teve a coragem de contribuir concretamente para o desenvolvimento do Estado de Minas Gerais e do País.

A nova fábrica deve gerar mais de 1.000 empregos diretos e indiretos, e junto com a fábrica já existente em nossa cidade, vai abranger  55% do mercado nacional neste setor.