Reunião do Conselho Pleno da OAB/MG, realizada em Belo Horizonte.

Publicado pela assessoria de comunicação em 22/02/2017

O Presidente da 33a. Subseção participou, no dia 17/02/2017, da Reunião do Conselho Pleno da OAB/MG em Belo Horizonte. A reunião contou com a presença de presidentes de várias subseções da OAB, diretores, conselheiros e o Presidente da OAB/MG, Dr. Antônio Fabricio, o secretário estadual da Casa Civil do Governo de Minas Gerais, Dr. Marco Antônio Teixeira, e a procuradora estadual, Dra. Mariah Brochado.

A Reunião abordou vários assuntos importantes para a classe advocatícia, dentre eles a situação dos alvarás judiciais não pagos pelo Banco do Brasil, em razão do litígio instaurado com o Estado de Minas Gerais e a liberação dos valores e pagamentos dos honorários de dativos em atraso. Depois de várias explanações os representantes do Estado do Governo de Minas requereu à OAB/MG um prazo, para apresentar uma possível solução para o problema. Quanto antes seja dado uma resposta ao litigio, informaremos a todos.