icone whatsapp

Fale conosco

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS

Publicado pela assessoria de comunicação em 17/03/2017

A 33ª Subseção da OAB/MG realizará nesta sexta-feira, 17/03, no Tribunal do Júri do Uniaraxá, a 5ª Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos advogados e estagiária da Gestão 2016/2018.

O presidente Dr. Tiago Pereira contará com as ilustres presenças do Dr. Antônio Fabrício Gonçalves de Matos, Presidente da Seccional Mineira, o qual será homenageado como paraninfo dos novos advogados, do Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, Diretor Tesoureiro da OAB/MG, que será o nome da turma e do Dr. Adriano Cardoso, Diretor Tesoureiro Adjunto da OAB/MG, que será patrono da turma.

Os advogados que receberão a carteira da OAB no evento são Danielly Cristina de Melo, Darla Raniela da Silva Botelho, Fernanda França Vale, Keila Jessiana da Silva, Maria Emilia Rosa Cunha, Maria Janaina da Cunha, Maria Taiza Rodrigues Silva, Marília Aparecida dos Reis, Paulo Antônio Silva Neto, Poliana Faria Santos, Rayene Gomes de Moura, Saulo Henrique Rodrigues Oliveira, Vanessa Ferreira Cantuaria Martins, Veber Renato de Andrade Junior, Zeila Narciso Fonseca Honorato, Zulma Moreira, além da estagiária Thais Aparecida Rosa Silva.

Após a solenidade haverá coquetel de confraternização no Clube Araxá, cuja adesão será de R$ 40,00 . Convites a venda na Sede da OAB e nas salas de apoio.

Contamos com a participação de todos.