icone whatsapp

Fale conosco

REUNIÃO COM A OAB JOVEM

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/04/2017

No dia 05 deste mês,  o presidente da OAB/Araxá, Dr. Tiago Pereira, e a secretária-geral, Dra. Renata Lima Fabiano de Souza se reuniram com os membros da OAB Jovem. Estiveram presentes à reunião o presidente da comissão, Dr. Marlon Antônio Rosa, o vice-presidente Dr. Higor Tikles de Faria e Dra. Kamilla Cristina de Souza. Primeiramente o Dr. Tiago agradeceu o empenho da comissão e pediu uma maior participação e contato da OAB Jovem junto ao Uniaraxá, aos alunos desta instituição e ao D A.

O presidente da OAB solicitou ainda a colaboração dos representantes da comissão no intuito de fomentar a atuação dos jovens advogados da comarca como dativos na área da saúde. Para isto, foi solicitado, uma lista de jovens advogados que tenham interesse em atuar nesta área, haja vista que o Ministério Público vem atuando sozinho nas lides referentes à saúde no município. O presidente da comissão se comprometeu a entregar esta lista com os interessados, onde a mesma será encaminhada ao Diretor do Foro para futuras nomeações.

O Dr. Marlon informou que os membros da OAB Jovem participarão de Congresso Nacional da OAB Jovem no Rio de Janeiro e apresentou projetos que pretende viabilizar, em especial cursos voltados aos novos advogados.