icone whatsapp

Fale conosco

NOVA DIRETORA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Publicado pela assessoria de comunicação em 26/04/2017

No dia 24/04/2017, o Presidente da 33º subseção Tiago Pereira, juntamente com Diretora Secretária Geral Renata Lima Fabiano de Souza e o Diretor Secretário Geral Adjunto Diego Freitas de Menezes, fizeram uma visita institucional à nova Diretora da Vara do Trabalho Sra. Rosemary Akel Porfírio Oliveira.
 
A servidora foi nomeada no dia 10/04/2017 pelo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, para assumir a Direção da Vara do Trabalho de Araxá.

A Servidora nomeada conta com uma grande experiência junto ao TRT, haja vista que é serventuária da Vara do Trabalho há 22 anos. Apesar de ter assumido o novo cargo há menos de um mês, o seu trabalho já pode ser percebido.
 
Foram promovidas melhorias nos espaços físicos internos e externos da Vara tais como: a pintura de faixa dos estacionamentos de veículos; a delimitação de espaços que garantam aos portadores de necessidades especiais melhor comodidade e acessibilidade, conserto do teto dos banheiros usados pelos jurisdicionados, bem com um grande limpeza e conservação do prédio.
 
Segundo Rosemary, ainda está estudando a adoção de medidas que geram economicidade para a Vara do Trabalho de Araxá, tais como a troca das luminárias existentes por luminárias de led, dentre outras iniciativas que pretende desenvolver ao longo do ano.
 
Asseverou ainda que, juntamente com todos os servidores, pretende buscar a excelência na prestação de serviço aos jurisdicionados.
 
A 33ª Subseção da OAB, e os advogados que militam junto àquela justiça especializada viram com bons olhos a nomeação de Rosemary como Diretora da Vara, uma vez que é Araxaense, formada em Direito no Uniaraxá, além de ser conhecida e respeitada pela comunidade jurídica local.
 
A nova Diretora ressaltou que está aberta às sugestões de todos os seguimentos e entidades da sociedade, bem como á Ordem dos Advogados do Brasil.

Na foto, da esquerda para a direita, o Secretário Geral Adjunto, Diego Freitas de Menezes, a Secretária Geral Adjunta, Renata Lima Fabiano de Souza, a nova Diretora da Vara do Trabalho de Araxá, Rosemary Akel Porfírio Oliveira e o Presidente da 33ª Subseção da OAB, Tiago Pereira.