icone whatsapp

Fale conosco

OAB PARTICIPOU E APOIOU SEMINÁRIO DE ESTUDOS JURÍDICOS

Publicado pela assessoria de comunicação em 22/11/2021

Aconteceu nos dia 11 e 12 de Novembro Seminário de Estudos Jurídicos realizado pelo DAdib -Diretório Acadêmico José Sebastiao Cher Dib, que representa os estudantes do curso de Direito do Uniaraxá, com o apoio da 33º Subseção.

O Seminário teve como tema A Nova Lei de Improbidade Administrativa, tema muito atual e de muita importância para advogados e acadêmicos de direito  e contou com a  participação de  ilustres palestrantes.

No dia 11/11/2021, o tema foi abordado pelo Advogado Dr. Augusto Vieira da Silva e pelo advogado e Delegado da Policia Federal Aposentado Dr. Carlos Pereira, mediados pelo Professor do Uniaraxá Dr. Marcelo Cardoso Pereira e ao final foi feita uma Homenagem ao Dr. Bruno Barbosa Borges, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da 33º Subseção e ex- Coordenador do Curso de Direito e Professor do Uniaraxá.

No dia 12/11/2021, também houve uma mesa redonda mediada pelo Professor do Uniaraxá Renato Ganzarolli e  como debatedores o Advogado e Professor Dr. Tiago Augusto Nunes e o Delegado da Policia Civil e coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção Dr. Renato Alcino. Ao final do evento foi realizada uma justa homenagem ao Dr. José Sebastião Chaer Dib,  decano e baluarte da advocacia Araxaense  e que atribuiu nome ao Diretório dos Acadêmicos de Direito do Uniaraxá.

O evento  foi muito prestigiado por Professores, advogados e alunos do curso de Direito de Araxá.