1ª Solenidade de Entrega de Carteiras da Nova Diretoria

Publicado pela assessoria de comunicação em 31/08/2016

No dia 15 de março de 2016, aconteceu a 1ª Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos advogados e estagiárias realizada pela nova diretoria da OAB/ Araxá. O Evento, que teve como mestre de cerimônia o ilustre advogado, Dr. Robson Merola, aconteceu no salão do Tribunal do Júri do Uniaraxá, e contou com a presença de familiares dos novos inscritos, estudantes, autoridades, membros da nova diretoria da OAB/ Araxá, além de vários convidados. Estiveram presentes na mesa de honra, os ilustres participantes: Dr. Genebaldo Vitoria Borges (promotor criminal); Dr. Marcio Scarpelini (advogado e conselheiro estadual); Sr. Valter Gomes (reitor do Uniaraxá); Dr. Caires Lincon Mateus Borges (presidente da OAB/Sacramento), Dr. Eliseu Ferreira Marques (conselheiro federal), que foi o paraninfo da solenidade, além do presidente da OAB/ Araxá, Dr. Tiago Pereira. Estiverem presentes também alguns dos membros da nova diretoria, conselho e comissões da 33ª Subseção, são eles: Dra. Renata Lima Fabiano de Souza (secretaria geral), Dr. Wisley Cill Farney Martins Soares (conselheiro subseccional), Dr. Nilson Vieira de Carvalho (vice-presidente), Italo Roberto Teixeira de Paiva (Delegado da CAA), Dr. Edvaldo Jose da Silva ( Presidente da OAB Jovem), Dra Graziela Luiza Silva (Presidente da Comissão da Mulher Advogada), além do ex-presidente da OAB/Araxá, Dr. Rosenvaldo Luiz Borges. Receberam a carteira profissional, os seguintes colegas: Adriana Gimenez Fraga, Carmelia Lucio Teixeira, Celma Iolanda Silva, Debora Cristina Costa, Edecio Araujo Martins Keles, Frederico Antonio de Matos, Gabrielle Florencia de Souza, Hygor Tikles de Faria, Maicon Flavio dos Reis, Marlon Antonio Rosa, Pablo Ismael Ribeiro Oliveira, Tiago Augusto Silva, além das estagiarias Fernanda França Vale e Danielly Cristina Melo. A OAB Araxá parabeniza os novos inscritos e deseja sucesso nessa nova etapa profissional.