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Prezados (as).
A Certificação Digital da CAA/MG estará em Araxá nos dias 13 e 14 de dezembro. Clique aqui para realizar o cadastro, pagamento e agendar seu horário:http://www.validcertificadora.com.br/minasdigital
Segue abaixo mais informações:
- A compra e agendamento deve ser realizado no website da CAAMG. Desta forma, não é possível realizar atendimento presencial de Advogados(as) que comparecerem à Subseção sem passar pelo procedimento padrão;
- Cada evento possui sua capacidade de atendimento presencial. Na ocorrência de mais interessados que a capacidade do evento, a CAAMG irá verificar a possibilidade de ampliação do número de dias/número de agentes. Na indisponibilidade, a Subseção será cadastrada para receber novo evento;
- Compras que são efetuadas com opção de pagamento via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial. Isto porque o sistema precisa receber a baixa bancária do pagamento e caso não tenha recebido, o atendimento fica indisponível;
- Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial. Documento de identificação com até de 5 anos de emissão e comprovante de endereço com até 3 meses em nome do titular, se for em nome dos pais tem que ter comprovante de filiação e em nome do(a) esposo(a) certidão de casamento;
- Principalmente para as Advogadas, atentar para a alteração no nome de registro em casos de casamento/divórcio. O documento de identidade apresentado deve possuir o mesmo nome do cadastro na Receita Federal;
- O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;
- Atentar para a necessidade da assinatura ser a mesma assinatura do documento de identidade apresentado. Havendo divergência, a documentação não é aceita pela autoridade certificadora.