Primeira Reunião do Conselho Subseccional de 2017

Publicado pela assessoria de comunicação em 09/02/2017

No dia dia 08.02, às 9h, na Sede Administrativa da 33ª Subseção, foi realizada a primeira Reunião do Conselho Subseccional de 2017.

Na oportunidade foi dado posse ao novo conselheiro, Dr. Daniel Vinicius Rosa, que passou a integrar este conselho substituindo o conselheiro  Dr. Marcelo Henrique de Melo, em virtude da renúncia do mesmo.

Participaram da reunião o presidente da Subseção, Dr. Tiago Pereira, o presidente do Conselho Subseccional, Dr. Wisley Cill Farney Martins Soares, e  todos os conselheiros subseccionais, Dr. Carlos Alberto Fayet Coutinho, Dr. Daniel Vinicius Rosa, Dra. Girlane Guimarães Bittencourt e Dr. Josenil Batista da Silva; além dos advogados dativos do Conselho: Dr. Italo Roberto Teixeira de Paiva e Dr. Sand Estephanie Oliveira.