Solenidade de Posse da OAB / Araxá

Publicado pela assessoria de comunicação em 02/05/2016

No dia 01/04/2016 foi realizada na Pousada Dona Beja, no Salão Virgilio Marques, a solenidade de posse da nova diretoria da OAB/Araxá para o triênio 2016/2018.

O evento contou a presença de mais de 300 convidados, incluindo advogados, estudantes, representantes do poder judiciário, executivo e legislativo municipal, serventuários da justiça, representante da policia militar e do Corpo de Bombeiros de Araxá.

Na solenidade estiveram presentes os representantes da Seccional Mineira, Dr. Antonio Fabricio de Matos (presidente), Dra. Helena Delamonica (vice–presidente), Dr. Raimundo Candido Junior (conselheiro nato), Dr. Sergio Murilo Diniz Braga (presidente da CAA/MG) e o Conselheiro Federal, Dr. Eliseu Marques de Oliveira.

A Posse da Nova Diretoria da OAB/ Araxá, foi bastante prestigiada, sendo que na ocasião estiveram presentes representantes de 15 subseções mineiras, são elas: Araguari; Arcos; Campos Altos; Carmo do Paranaiba ; Ibiá; Juiz de Fora; Luz; Ituiutuba; Patos de Minas; Uberaba, Patrocínio; Pouso Alegre; Uberlândia; Sacramento e Sete Lagoas.
A nova diretoria eleita é composta pelos seguintes membros: Dr. Tiago Pereira (presidente); Dr. Nilson Vieira de Carvalho (vice-presidente); Dra. Renata Lima Fabiano de Souza (secretária-geral); Dr. Diego Freitas de Menezes (secretario geral adjunto) e Dra. Dayene Cristina Goulart (tesoureira).Na ocasião, também tomaram posse o Conselho Subseccional, os presidentes e membros das Comissões, os Delegados de Prerrogativas, a Coordenadora da Escola Superior de Advocacia, o Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados e Ouvidoria da 33ª Subseção.