6ª SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS, GESTÃO 2016/2018

Publicado pela assessoria de comunicação em 09/06/2017

A 33 ª Subseção da OAB/MG realizou no dia 08 de junho de 2017, a 6ª Solenidade de entrega de carteiras no Tribunal do Júri do Uniaraxá. Na oportunidade foram entregues carteiras a 13 advogados.

O paraninfo da turma foi o Presidente da CAA/MG Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga.

O evento aconteceu no Salão do Tribunal do Júri do Uniaraxá e contou com a presença da ilustre advogada Dra. Heligiane Pereira, como mestre de cerimônias, bem como de familiares dos novos inscritos, estudantes, autoridades, membros da diretoria, conselho e subcomissões da OAB/ Araxá, além de vários convidados.

Compuseram a mesa de honra, Prof. Mestre Jose Oscar de Melo- Reitor do Uniaraxá, Dr. Rodrigo Farnesi- Conselheiro Seccional, Dr. Italo Roberto Teixeira de Paiva- Delegado Subseccional da CAA/MG, Dra. Fabiana Faquim- 1ª Secretária da CAA/MG, Dr. Sergio Murilo Diniz Braga- Presidente da CAA/MG, Dr. Tiago Pereira- Presidente da 33ª Subseção da OAB/MG e Dr. Eliseu Marques de Oliveira- Conselheiro Federal.

Receberam as carteiras os seguintes advogados: Alexandre Afonso Botelho, Ana Luiza Pimenta Barcelos, Bianca Paula de Oliveira, Douglas Alves Ferreira, Flavia Stella Milione Silva Bergman, Florença Drummond Borges, Francisco Maurino de Oliveira Junior; Guilherme Luis Ribeiro Alvarenga, Isabella Paula Souza, Isadora Antonia de Melo Pessato, Jaqueline Carvalho Dias Trindade, Jessica Verissimo de Almeida Ramaris, Terezinha Celia Rosa.

Na oportunidade o Presidente da CAA/MG, fez o lançamento da Campanha de Doação de Sangue em comemoração ao Dia Mundial do doador de Sangue, para incentivar o ato e informar aos advogados o local de doação mais próximo.
Após a solenidade todos tiveram a oportunidade de confraternizar em coquetel realizado no Restaurante Estilo Mineiro.

Confira mais fotos acessando nossa página no facebook ou site da OAB Araxá.