CONVÊNIO 33º SUBSEÇÃO DA OAB/MG E UNIARAXÁ

Publicado pela assessoria de comunicação em 10/03/2016

No dia 07/03/2016, foram firmados dois convênios entre a nossa Subseção e o Uniaraxá. O primeiro para a disponibilização de uma Sala de Aulas e o Segundo para a utilização do Tribunal do Júri para a entrega de Carteiras para os novos inscritos na Ordem dos Advogados.
Na sala de aula, serão ministradas aulas presenciais e telepresenciais, visando a educação continuada dos advogados inscritos na 33ª Subseção da OAB/MG, notadamente no que tange ao novo Código de Processo Civil que passará a vigorar a partir do dia 18 de março, bem como no que tange à capacitação dos profissionais do direito para trabalhar com o processo judicial eletrônico.
As Carteiras de Advogados de agora em diante passarão a ser entregues no Tribunal do Júri daquela instituição, pelo fato da precariedade das instalações da OAB nesta cidade, que não possui um auditório ou ambiente similar hábil a acolher a solenidade.
A primeira solenidade no Tribunal do Júri acontecerá no próximo dia 15/03/2016 às 20h e terá como paraninfo o Conselheiro Federal Dr. Eliseu Marques de Oliveira.

Na foto o Reitor do Uniaraxá Dr. Valter Gomes, o Presidente da Fundação Cultural Márcio Antonio Farid, O Diretor Executivo Cássio Roberto de Melo, o Presidente da 33ª Subseção da OAB/MG Dr.Tiago Pereira, o Vice-Presidente Dr. Nilson Vieira de Carvalho e a Diretora Secretária Geral Dra. Renata Lima Fabiano de Souza.