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A certificação digital da CAA/MG estará novamente em Araxá nos dias 06 e 07 de março, a compra e agendamento podem ser feitas através do link: http://minasdigital.caamg.com.br/ INFORMAÇÕES: No intuito de minimizar os transtornos causados pela não observância de alguma exigência/procedimento necessário à certificação, favor ler as orientações abaixo: § Compras que são efetuadas com opção de pagamento via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial, devido aos prazos de compensação bancária; § Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial. Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/ Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB, CRM)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade; Comprovante de endereço com consumo/data de emissão, inferior a 60 dias; § O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio. § O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção; |