ENTREGA DE COMENDAS EM PATOS DE MINAS

Publicado pela assessoria de comunicação em 09/11/2021

O presidente da 33º Subseção da OAB/MG Dr. Tiago Pereira e o presidente da Comissão OAB Jovem de Araxá Dr. Johnny Theodoro Rodrigues da Silva, compareceram à 10º Edição da entrega de Comenda Dr. Joseph Borges de Queiroz e 3º Edição da Honraria “Amigo da Ordem”, ocorrido na sede da Subseção da OAB de Patos de Minas no dia 04/11/2021.
Foram agraciados como comendadores o Dr. Cristiano Correa Nunes, ex-presidente e atual diretor da 45º Subseção OAB de Patos de Minas, e o Dr. Raimundo Candido Neto, Diretor de Apoio às Subseções de Minas Gerais.
Foram agraciados ainda com o diploma “Amigo da Ordem”, O Juiz da 1º Vara Cível da Comarca de Patos de Minas, Dr. José Humberto da Silveira, o Dr. Wagmar Roberto Silva, juiz de Direito da 2º Vara Federal da Subseção Judiciária de Patos de Minas e a Sra. Nivea Mendes Gontijo, escrivã da Terceira Vara Cível de Patos de Minas.