PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA OAB DE ARAXÁ REALIZAM VISISTA INSTITUCIONAL AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

Publicado pela assessoria de comunicação em 21/12/2021

No dia 16/12/2021, o Presidente da OAB Araxá acompanhado da Vice-Presidente e Presidente eleita para a gestão 2022/2024, Dra. Débora de Melo Vale estiveram em visita institucional ao Secretário de Segurança Publica, o também advogado Dr. Daniel Rosa.

Na oportunidade o secretário informou a OAB local sobre o que tem sido feito pela segurança pública de Araxá e sobre Plano Integrado de Segurança Pública que será implantado no Município.

Logo em seguida foram tratados de assuntos de interesse da advocacia e os dirigentes da Ordem dos Advogados alertados sobre a possível existência de captação ilegal de clientela, por empresas interpostas, o que pode estar acarretando prejuízos á advocacia especializada no transito, o que será apurado com rigor pela Subseção.