Colégio de presidentes

Publicado pela assessoria de comunicação em 29/07/2016

Nos dias 07 e 08 de julho o Presidente da 33ª Subseção da OAB/MG, Tiago Pereira, participou do primeiro Colégio de Presidentes da gestão 2016/2016, que aconteceu na sede da OAB/MG em BH.
O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, do vice-presidente da OAB Federal, Luís Cláudio Chaves, do presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves e de todos os diretores da OAB/MG.
O encontro foi o maior colégio de presidentes da histó
ria da seccional mineira, contando com a presença de mais de 200 presidentes de subseções.
Os desembargadores Julio Bernado do Carmo (presidente do TRT) e Herbert Carneiro (presidente do TJMG) também participaram do evento, onde ministraram palestras sobre o judiciário.
Na ocasião foram instalados oficialmente os comitês contra o Caixa Dois nas Campanhas Eleitorais de todo o estado.O Objetivo é que todas as 229 subseções tenham comitês trabalhando ativamente no recebimento de denúncias contra candidatos e partidos que excedam os limites de gastos nas campanhas.

Legenda foto:
 Da esquerda para a direita: Dr. Caires Lincon Borges, presidente da OAB Sacramento; Dr. Cristiano Volp, delegado de prerrogativas; Cláudio Lemos, coordenador da Procuradoria de Prerrogativas e Dr. Tiago Pereira

Legenda foto: Tiago Pereira juntamente com Dr, Antonio Fabricio e Dr. Cristiano Correa Nunes (presidente da OAB Patos de Minas).